Curso de Iniciação ao Esporte Orientação

No final de semana de 15 a 16 de fevereiro de 2020, foi realizado por Agnaldo Carneiro, nosso diretor técnico, o primeiro curso de orientação deste ano. Encerramos a 22° Turma de Iniciação ao Esporte Orientação na Bahia, organizado pelo Clube Carcará. Serão mais 30 novos atletas que, certamente, se integrarão às competições oficias e aos mais diversos clubes na Bahia.

Tivemos professores da Universidade Católica de Salvador e alunos da Unirb, na contrapartida ao apoio que recebemos durante o CAMBOS – Campeonato Brasileiro de Orientação Sprint. Também tivemos 5 atletas da cidade de Ilhéus, distante de salvador em mais de 400 km que vieram abrilhantar nosso curso e com a missão, no futuro, de promover o esporte naquela cidade.

Continuamos a contribuir com o nosso esporte na formação e captação de novos atletas, formando-os dentro da ementa prevista pela CBO.

Agradeçemos ao Comandante do Graer pelo apoio de sempre ao nosso Esporte.

Avante!

2 comentários em “Curso de Iniciação ao Esporte Orientação”

  1. O Esporte orientação é apaixonante e a dedicação deste clube é fenomenal! É o segundo curso que participo e fico cada vez mais encantada, querendo trazer o mundo inteiro para este esporte e, se possível, neste clube maravilhoso.
    Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *